O que é o Cinema Virtual?

É uma plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas para trazer até você a experiencia da sua sala preferida exibindo toda semana filmes inéditos e exclusivos que podem ser assistidos no conforto da sua casa.


Como eu assisto a um filme no Cinema Virtual?

Para assistir a um filme em cartaz, você tem que se cadastrar. Após o cadastro clique no botão da produção que você gostaria de assistir, selecione sua cidade e então sua sala preferida de cinema. Efetue o pagamento com as várias opções de pagamentos disponíveis. Ao comprar seu ticket virtual você terá 72 horas para assisti-lo em até 3 telas ao mesmo tempo, entre celular, TV computador e tablet. Assim que este período estiver encerrado, o título ficará automaticamente indisponível.


Onde eu encontro mais informações sobre o filme escolhido?

Na página iniciar do Cinema Virtual clique no banner do seu filme escolhido. Ao clicar no banner você visualizará sinopse, fotos e trailer.

Também vou receber um ticket físico?

Não. O ticket virtual é disponibilizado via Internet de forma digital que dá acesso ao filme escolhido.

Qual a forma de reprodução dos filmes?

O filme é reproduzido por demanda (streaming), ou seja, é necessário estar conectado na Internet, com uma banda mínima de 2 Mbps durante a reprodução para você obter uma melhor qualidade de vídeo.

Posso assistir ao filme sem estar conectado à Internet (off-line)?

Não. Você só poderá assistir ao filme conectado a internet.

Posso interromper a reprodução do filme a qualquer momento?

Sim, não há nenhum problema em interromper a reprodução do filme. Porém, lembre-se que todo conteúdo tem 72 horas para ser assistido, a partir do primeiro play.

E quais as vantagens de um filme streaming?

O formato streaming permite que você assista sem sair de casa. Além de tudo, o título fica disponível na rede em formato digital, não ocupando memória no seu computador, tablet ou celular. Contudo, para que possa ter uma experiência única e garantir melhor desempenho, recomendamos a velocidade de conexão de 4 mbps.

Posso gravar o filme em DVD?

Não. O sistema não autoriza gravações em CDs ou DVDs, por uma questão de segurança e direitos autorais.

Os arquivos do Cinema Virtual são completamente seguros?

Sim, todos os filmes digitais são originais e não possuem nenhum tipo de vírus.

A qualidade do filme é inferior ou superior em comparação a um DVD?

A tecnologia usada é compatível com a qualidade do DVD, chegando a alta definição. Para assistir um filme de alta qualidade é necessário ter um bom link de Internet, pois a tecnologia utilizada trabalha com uma variação da qualidade de acordo com a velocidade da sua banda larga, para evitar que o filme para de tocar em algum momento.

Política de Arrependimento da compra (devolução) e Reembolso.

  • 1. Arrependimento da compra e Reembolso
    • 1.1. Caso o Cliente se arrependa de efetuar uma compra no Cinema Virtual, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data da transação.
    • 1.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve acesso aos conteúdos adquiridos ou disponibilizados. Caso os vídeos tenham sidos acessados não será possível solicitar o reembolso.
    • 1.3. Constatado o não acesso ao conteúdo será possível fazer o cancelamento da compra e o Cinema Virtual adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. Atendimento ao cliente

  • a) Via chat WhatsApp no telefone (11) 5053-5031. Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, Sábado e domingo – das 12h às 18h, *Exceto feriados.
  • b) Pelo telefone (11) 5053-5031 . Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, Sábado e domingo – das 12h às 18h, *Exceto feriados.
  • c) Via e-mail: no endereço faleconosco@cinemavirtual.com.br
  • d) Via site, acessando http://www.cinemavirtual.com.br/help

Quando eu recebo a nota fiscal eletrônica?

Em até 5 dias a nota fiscal eletrônica é enviada junto com a chave de verificação, diretamente pela prefeitura. Pode-se verificar a nota emitida junto à prefeitura pelo link https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/publico/verificacao.aspx, informando CNPJ do prestador do serviço, 13.183.204/0001-57, número da NFs-e e seu código de verificação

Recebi um número de RPS, o que é isso?

RPS significa “Recibo Provisório de Serviços”, ele é enviado junto com a confirmação de pagamento.

Ainda ficou com dúvidas? Clique aqui e entre em contato.